Tecnologia do Blogger.

Últimas do Mercado!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eljero Elia (foto). é a nova contratação da Juventus. A equipe italiana fechou o negócio com o Hamburgo, por um valor de quase 10 milhões de euros, segundo o jornal italiano "Tuttosport". A juve teria tentado o empréstimo do jogador, mas sem sucesso. O meio-atacante assinou um contrato de quatro anos com a equipa de Turim.

Depois de garantida a aquisição de Diego Forlán para o ataque, a Inter Milão anunciou também a contratação de Andrea Poli.
O jovem  italiano, de 21 anos, chega ao plantel nerazzurri por empréstimo da Sampdoria – em co-propriedade , e caso a Inter acione o direito de opção de compra, Poli fica em Milão até junho de 2016.

O atacante fracês, David Trezeguet, foi oficializado, nesta terça-feira, como jogador do Bani Yas, clube dos Emirados Árabes Unidos.

O PSG anunciou, no seu site oficial, a contratação do zagueiro Diego Lugano ex-Fenerbahce. O zagueiro uruguaio, de 30 anos, vai ser apresentado nesta tarde como novo reforço do clube francês.

O jornal inglês "Daily Mail", diz que o ex-meia do Manchester United, Owen Hargreaves está próximo de acertar com o rival Manchester City. O jogador já teria feito os exames medicos no clube. Além de City, Tottenham e Aston Villa também tem interesse no jogador.

O jornal inglês 'Daily Mirror", diz que o zagueiro do Werder Bremen Per Mertesacker vai viajar esta terça-feira para Londres, para assinar contrato com o Arsenal. O jogador irá receber 4,7 milhões de euros por temporada, assinando um contrato válido por quatro temporadas. O Arsenal pagará ao Bremen 8 milhões de euros.

O Liverpool recusou uma proposta do Chelsea pelo português Raul Meireles, segundo à BBC.  Os blues ofereceram 9 milhões de euros mais o israelita Yossi Benayoun, pelo meio-campo do Liverpool.

De acordo com a 'Sky sport italia', a Roma está pronta para oferecer o volante brasileiro, Fabio Simolicio para o Lyon, para obter o meia Pjanic Miralem, de 21 anos.
O clube da capital também está trabalhando a fim de assinar Lassana Diarra, oferecendo 12 milhões de euros ao Real Madrid.

Acompanhe as últimas movimentações do mercado no Twitter.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.