Tecnologia do Blogger.

Últimas do Mercado!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O zagueiro do Porto, Alvaro Pereira (foto) está definido em ir para o Chelsea. O jornal inglês, Daily Mirror, escreve que os Blues, na noite passada, aceitaram em pagar cerca de 20 milhões de libras ao Porto, pelo jogador, de 25 anos, campeão da Copa América com o Uruguai.

O Liverpool oficializou a contratação do zagueiro uruguaio, Sebastian Coates junto ao Nacional.
O jogador, de 20 anos, foi aprovado hoje nos exames médicos e também conseguiu uma permissão de trabalho, para concluir a transferência para o clube.
"O Liverpool confirmou a assinatura do zagueiro do Uruguai, Sebastian Coates em um contrato de longo prazo", disse os Reds em um comunicado.

O zagueiro Simon Kjaer ainda tem esperança de assinar pela Roma - onde já realizou os exames medicos - depois que os dois clubes não chegaram a um entendimento sobre o valor da transferência.
"Espero que os dois clubes entrem em um acordo até o fechamento do mercado janela explicou Kjjaer.
De minha parte, já cheguei a um acordo, então eu não posso fazer mais nada, só sentar e esperar.

O Arsenal teria entrado em contato com a Fiorentina em relação à estrela peruana, Juan Manuel Vargas.
O técnico do Arsenal, Arsene Wenger teria entrado em contato com o clube italiano, perguntando o preço do jogador.

O técnico do Blackburn Rovers, Steve Kean, está tentando atrair o atacante italiano Luca Toni, o atacante do Everton Yakubu e o zagueiro do Birmingham City, Scott Dann, no último dia da janela de transferência.

Caso o Genoa acerte a venda do atacante argentino, Rodrigo Palacio, para a Inter. O clube italiano irá atrás do atacante Amauri, e tentar o empréstimo do jogador junto a Juventus.

O Liverpool aceitou em vender Christian Poulsen para Evian da França. Os Reds aceitaram uma proposta por um valor não revelado hoje à noite, com os franceses da Ligue 1.

De acordo com a imprensa italiana, o argentino Gago está esperando uma proposta concreta da Roma. O meio-campo teria até excluído qualquer chance de jogar na Inglaterra, para poder jogar na Roma.
O Real Madrid já deu a luz verde, e está disposto em emprestar o argentino com uma opção de compra no final.

Acompanhe as últimas movimentações do mercado no Twitter.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.