Tecnologia do Blogger.

Sneijder revela que Mourinho pediu para ele ficar na Inter

domingo, 4 de setembro de 2011

Wesley Sneijder, da Inter de Milão, foi um dos jogadores mais falados no mercado de transferências. O Manchester United era o clube mais interessado na sua contratação, mas o holandês acabou permanecendo em San Siro.

Em declarações ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o jogador afirmou que Mourinho lhe pediu para ficar na Inter: "Mourinho me ligou e me pediu para ficar, o coração dele ainda é nerazzurri. Fiquei contente por ter tomado a decisão de continuar na Inter, nunca quis deixar o clube. O Manchester United para mim é um assunto encerrado".

Sneijder também foi ligado a uma possível troca com Carlos Tevéz do City, mas o holandes insistiu que não houve nada e que pretende continuar na Inter: "Manchester City? Não sei de nada. Estou feliz na Inter, tenho contrato até 2015 e pretendo respeitá-lo até o final".
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.