Tecnologia do Blogger.

Aguero renova com o City e põe fim a especulações

sábado, 25 de maio de 2013

Sergio Agüero assinou um novo contrato para estender sua estadia no Manchester City por mais um ano, ficando no clube até junho de 2017.

O atacante argentino que vinha sendo o principal alvo de transferência do Real Madrid para a próxima temporada, mostrou seu compromisso com o clube de Manchester, renovando o seu contrato antes mesmo da nomeação do novo treinador para a equipe.

 "Estou muito feliz no City e me sinto muito apreciado". 'Foi apenas dois anos desde que eu cheguei e às vezes eu sinto como se eu estivesse aqui por toda a minha vida." Disse Aguero ao site do oficial do City.

Desde que chegou do Atlético de Madrid por £ 38 milhões em 2011, o argentino marcou 47 gols em 69 partidas.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.