Tecnologia do Blogger.

Eriksen nega acordo com o Borussia Dortmund

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Christian Eriksen afirmou em entrevista que não há nenhum acordo com o clube alemão. O jogador disse desconhecer sobre o acerto, mas admitiu que seria interessante jogar em Dortmund.

Os meios de comunicação europeus têm afirmado que Christian Eriksen fechou com o Borussia Dortmund. Enquanto o jovem do Ajax disse que não há nada de verdadeiro nos jornais.

"De minha parte, eu ainda não ouvi nada. Eu ando lendo o jornal. E até agora, não há nada escrito que tem sido inteiramente verdade."

"Dortmund, é definitivamente uma das opções que seria bom para mim. É claro que eles não são os únicos, eu tenho outras opções. Disse Christian Eriksen ao jornal 'bold.dk'. 

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.