Tecnologia do Blogger.

Isco na dúvida entre Real e City

terça-feira, 28 de maio de 2013

O meia do Málaga, Isco, que tem sido apontado como possível reforço de Real Madrid e Manchester City para a próxima temporada, garante que vai escolher com cuidado o seu destino.

"O interesse do Real Madrid é para mim uma honra".

"É uma decisão muito importante para o meu futuro e não quero tomar a decisão errada. Tenho dúvidas porque quero jogar, seja onde for, é isso o mais importante par mim. Não quero depois me arrepender por não me colocarem para jogar", continuou.

"É verdade que houve reuniões com Real Madrid e que há um interesse mas agora estou concentrado na seleção sub-21", concluiu.

O jogador também falou sobre o relacionamento com o técnico Pellegrini, que pode comandar o Manchester City.

"Ele tem sido meu pai no futebol e eu sei que ele gosta de mim e, para mim, é claro que eu gostaria de continuar com ele, porque ele me deu toda a confiança do mundo", disse Isco.
Share this article on :

2 comentários:

Romano disse...

Muito bom jogador,e parabens ao dono do site/blog muito bom,exelente qualidade.

Daniel Tavares disse...

Seria legal ver Isco no Real Madrid.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.