Tecnologia do Blogger.

Presidente da Roma revela que jogadores podem deixar o clube

sábado, 29 de junho de 2013

O presidente da Roma, James Pallotta, revelou que está disposto em negociar os seus melhores jogadores, depois de a imprensa italiana revelar o forte interesse do Real e Chelsea no volante, Daniele De Rossi (foto).

“De Rossi? Veremos. Todos os jogadores estão no mercado. A lei é igual à que imponho aos meus jogadores no [Boston] Celtics”, afirmou o dirigente romano que é um dos proprietários da equipa norte-americana de basquete, que ontem negociou três dos melhores jogadores após já ter dispensado o técnico, Doc Rivers.

No entanto, a única exceção é do ídolo, Francesco Totti – “[Totti]Fará sempre parte da Roma. Jogará por mais um ano ou dois”, garantiu Pallotta.

Além de De Rossi, outros jogadores da equipe italiana despertam interesse de outras equipes. O meia Pjanic interessa ao Borussia Dortmund, Barcelona, Tottenham e PSG. Manchester City e  Barcelona disputam a contratação do zagueiro brasileiro, Marquinhos. E Lamela, meio-campo argentino, têm atraido o interesse de Manchester United, Liverpool e Atlético de Madrid.

O goleiro holandês Martin Stekelenburg foi o primeiro a deixar o clube italiano, se juntando ao Fulham por 5,6 milhões de euros. O próximo deve ser o atacante Osvaldo que não faz parte dos planos do técnico Rudi Garcia, para a próxima temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.