Tecnologia do Blogger.

Site 'crava' volta de Torres ao Liverpool

terça-feira, 30 de julho de 2013

Segundo a imprensa inglesa, o dirigentes do Liverpool intensificaram suas tentativas de trazer o ex-atacante Fernando Torres de volta a Anfield depois de se reunir com o agente do jogador do Chelsea em Londres, no fim de semana.

De acordo com o site 'caughtoffside', o time de Merseyside aceitou o fato de que Luis Suarez já jogou o seu último jogo para os Reds, com os proprietários americanos do clube, o Grupo Desportivo Fenway, ter agora instruído o diretor, Ian Ayre, para obter o maior valor possível de uma transferência para o jogador uruguaio.

Os Reds tiveram negociações bem sucedidas com o agente de Torres, Antonio Sanz na capital inglesa no sábado, onde foram acordados as bases salariais de cerca de £ 150 mil por semana, pelos próximos cinco anos.

Enquanto isso, os dois clubes já teriam acordado um valor de 20 milhões de libras para o atacante espanhol, que marcou apenas 34 gols em 131 jogos desde a sua transferência recorde de £ 50 milhões do Liverpool para o Chelsea, em janeiro de 2011. 
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.