Tecnologia do Blogger.

Luiz Gustavo mostra interesse em jogar pelo Arsenal

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Luiz Gustavo vê uma transferência para o Arsenal com bons olhos, no momento em que o clube inglês tem a esperança de concluir um acordo no valor de 14 milhões de libras (R$ 48 milhões) com o Bayern de Munique, nesta semana.

Tendo desempenhado um papel fundamental para o Brasil na Copa das Confederações, apesar de passar a maior parte da temporada passada como substituto de Javi Martínez na Bundesliga e na Liga dos Campeões, Gustavo sente que suas aparições no time titular da equipe alemã vai se tornar ainda mais difícil com Pep Guardiola, assim, o jogador quer aproveitar a chance para ir para a Inglaterra.

"Tenho contrato com o Bayern até 2015, mas é muito importante que eu jogue para continuar a ser chamado para seleção brasileira. Estou numa situação muito delicada no Bayern. Tenho razões pessoais e profissionais para sair." Afirmou o volante brasileiro aos jornalistas na chegada em Basel para o amistoso do Brasil contra a Suíça.

Gustavo também tem sido alvo do Wolfsburg e enquanto o Napoli também estaria interessado em contratá-lo, mas é uma mudança para o Emirates que realmente chama a sua atenção. "Arsenal jogar um futebol muito atraente e estão na Liga dos Campeões. Eles também têm um treinador muito inteligente que é o Arsène Wenger. Mesmo quando ganhamos no último encontro na Champions League, você pode ver que eles não são ingênuos." Conclui o jogador, de 26 anos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.