Tecnologia do Blogger.

Van Persie confia na permanência de Rooney

domingo, 11 de agosto de 2013

"Wayne foi uma das razões para eu escolher o United"




O atacante do Manchester United, Robin van Persie acha que 'no fundo' Wayne Rooney quer permanecer com os campeões da Premier League.

O futuro do jogador inglês em Old Trafford esteve em duvida desde que o ex-técnico Sir Alex Ferguson afirmou em maio que ele pediu para sair. 

A situação de Rooney ainda não está claro, apesar do novo treinador David Moyes continuar afirmando que o jogador, de 27 anos, vai ficar no clube inglês.

O Chelsea já teve duas propostas rejeitadas para Rooney, que foi entendido como "irritado e confuso" com os comentários feitos por Moyes que Van Persie é a sua 1ª opção no ataque. 

Mas o holandês espera que Rooney fique nos red devils e confessa que uma das razões para rumar escolher o Manchester foi a oportunidade de jogar ao lado de Rooney.

Ele disse ao jornal 'The Sun': "Todo mundo quer que Wayne fique e, no fundo, eu acho que ele sente o mesmo.

"Uma das principais razões que eu escolhi o Manchester United era jogar com Wayne. 

'Espero que ele fique. Ele não é só um grande goleador, como ele ajuda a equipe em todo o campo.

"Ele odeia perder - e é por isso que você vê-lo em um minuto tentando o gol, e no minuto seguinte, defendendo ferozmente. Ele é um trunfo para qualquer equipe.  concluiu Van Persie,
Share this article on :

2 comentários:

Anônimo disse...

Dveria.sair..ir para um real barca ou ate psg

Anônimo disse...

Acho que ele Tem que ficar, é um grande jogador, e pass por momentos confusos na carreira, assim como todo jogador! Tem que ter sabedoria, e refletir no que realmente quer pra sua carreira! Uma saída agora do United, o tornaria um segundo Owen,,, jogou muito e acabou esquecido....

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.