Tecnologia do Blogger.

Liverpool negocia com lateral francês

sábado, 10 de agosto de 2013

Aly Cissokho, lateral do Valencia, revelou que ele está apalavrado para se juntar ao Liverpool, mas os clubes ainda estão negociando os termos da transferência.

 Liverpool está propondo um acordo de empréstimo para o lateral-esquerdo, mas o time espanhol está interessado apenas em uma venda direta.

Outras negociações será realizada entre as duas equipes e o jogador, de 25 anos, espera ansioso pela resolução.

"O Liverpool me fez uma oferta e é verdade que eu tenha chegado a um acordo com eles", disse o francês ao jornal 'Le 10 Esporte'.  

"Agora cabe aos clubes para acordar os termos. Espero que tudo se resolva esta semana. Se nada acontecer durante a semana, isso provavelmente significa que eu não vou estar indo para o Liverpool".

"A condição da transferência que é o problema. O Liverpool prefere um acordo de empréstimo com opção de compra, enquanto o Valencia quer vender imediatamente. Se a transferência não acontecer, não será um problema. Estou me sentindo bem em Valência ". Concluiu o jogador.
 
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.