Tecnologia do Blogger.

Barcelona segue em busca de um defensor

sábado, 10 de agosto de 2013

A cada nova temporada no Barcelona, o foco principal em contratações se mantém em apenas um alvo. O Barcelona segue determinando em contratar um zagueiro a altura do clube, para evitar os problemas da temporada passada, quando Puyol e Mascherano se lesionaram e apenas Pique estava disponível.

Nesta temporada, o clube espanhol tentou a todo custo a contratação do brasileiro Thiago Silva, do PSG. No entanto, o clube francês não só rejeitou as propostas como também renovou o contrato do zagueiro.

A segunda opção foi o jovem Marquinhos, ex-Roma e Corinthians, mas o jogador preferiu jogar na frança, no mesmo PSG de Thiago Silva.

Como uma terceira opção surgiu outro brasileiro, David Luiz. O barça bem que tentou a sua contratação, mas levou um 'grande não' do técnico José Mourinho.

Agora o clube está de olho no zagueiro Daniel Agger. Segundo a imprensa inglesa, o Liverpool recusou uma oferta de 20 milhões de euros do Barcelona pelo defensor. E caso não tenha sucesso na sua busca, Jan Vertonghen do Tottenham surge como uma nova opção.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.