Tecnologia do Blogger.

Di Maria nega interesse em deixar o Real

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Angel Di Maria negou que ele já pediu para deixar o Real Madrid, e bateu para fora em rumores de que ele pode estar a caminho do Monaco.

 O futuro do atacante argentino no Bernabéu era incerto durante o inicio da temporada, o que levou o interesse do 'novo milionário francês', além de interesse de clubes inglêses.

Mas, com a chegada de Gareth Bale, Di Maria passou a desempenhar um papel de protagonista em com o novo técnico, Carlo Ancelotti.

Algo que parece não incomodar o argentino. "Eu sabia que um jogador de €  100 milhões estava chegando e ele teria que jogar", disse Di Maria aos repórteres. 

'Não, eu não pedi para sair. Minha cabeça está no Real Madrid. Vocês [jornalistas] que anunciaram que eu estava indo para o Monaco ou outro clube. Você sabe de onde esses relatórios saíram. 

"Estou feliz no Real Madrid. Eu também nunca pedi uma renovação. Um jogador que não joga não pode solicitar uma renovação. " Afirmou o jogador em tom irônico.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.