Tecnologia do Blogger.

Italianos de olho na situação de Lamela no Tottenham

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Contratado por 30 milhões de euros junto à Roma na última janela de transferências, o meia Erik Lamela é considerado um dos promissores jogadores do Tottenham. No entanto, até agora, o argentino não conseguiu se estabelecer na Inglaterra e vem recebendo poucas chances no time titular.

Mas o talentoso Argentino, apesar de não encher os olhos dos ingleses, tem uma boa reputação na Itália, onde fez seu nome jogando com a camisa da Roma.

 A Juventus estão esperando o Tottenham resolver sobre o que vai fazer com o jogador em janeiro, para então apresentar uma proposta para Erik Lamela. Rafa Benitez, técnico do Napoli, quer levá-lo por empréstimo, enquanto a Inter de Milão poderia fazer um acordo de troca com o meia Fredy Guarin.

 No entanto, segundo a imprensa inglesa revela, o Tottenham pretende tirar o máximo proveito de seus investimentos em Lamela, e acreditam que suas performances pobres eram pelo menos parcialmente devido à má gestão de André Villas-Boas . Eles acreditam que ele vai voltar à sua forma anterior e que não é hora de desistir, eles estão esperançosos de que Lamela ainda vai se tornar a referência da equipe nesta temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.