Tecnologia do Blogger.

Muller inquieto no Bayern. Jogador pode deixar o atual campeão Europeu

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Diante das noticias que surgiram, na última semana, onde revelam que o meia-atacante, Thomas Muller está pronto para deixar o Bayern de Munique no final da temporada. Onde o jornal alemão, 'Kicker', revelou que o atleta da Alemanha estaria infeliz com o clube campeão europeu e da Bundesliga, e estaria aberto para uma mudança para o Manchester United.

O dirigente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou que ele precisa expressar sua vontade se ele quer mesmo sair para o Manchester United ou para outro clube no fim da temporada.

De acordo com o jornal alemão 'Bild', o atacante estaria aberto a participar da revolução de Louis van Gaal, em Old Trafford, caso o holandês assuma mesmo o comando da equipe inglesa.

Uma das insatisfação do jogador seria a falta de oportunidades. Muller, de 24 anos, começou 24 jogos na Bundesliga e oito na Liga dos Campeões nesta temporada, mas só completou  90 minutos em apenas 18 delas.

Vale lembrar que Van Gaal era o treinador que lançou Muller como titular na equipe do Bayern durante a temporada de 2009-2010.

Mas primeiro ele precisa convencer o presidente-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge para vendê-lo. Rummenigge disse ao Bild: "Se um jogador não se sente confortável no Bayern de Munique, então ele deve vir ao meu escritório e então vamos falar sobre o assunto.

Thomas tem contratado com os atuais campeões europeus até junho de 2017 e seria necessário uma oferta na região dos € 45 milhões para convencer o Bayern em vendê-lo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.