Tecnologia do Blogger.

Wenger terá 370 milhões à disposição para fazer contratações

terça-feira, 20 de maio de 2014

A direção do Arsenal vai entregar ao técnico, Arsene Wenger, um orçamento de quase £ 100 milhões para o treinador usar durante o mercado de transferências na próxima temporada.

O jornal inglês 'Daily Mail' diz que o treinador francês vai ser dado o maior orçamento de transferência da história do Arsenal, para ajudá-lo a conquistar o título da Premier League pela primeira vez desde 2004.

De acordo com o jornal britânico, Wenger terá 100 milhões de libras (cerca de R$ 370 milhões) para gastar em transferências e salários. E sua prioridade é convencer o lateral Bacary Sagna e goleiro Lukasz Fabianski a renovarem, mas o comandante do Arsenal também identificou três áreas-chave para fortalecer o elenco para a próxima temporada. Ele quer um novo atacante, um meio-campo e um lateral-direito.

O treinador falou sobre a possibilidade de entrar forte no mercado de transferência.

"Você tem que aceitar a Premier League é muito dura. Você olha para os quatro primeiros este ano, e você não tem o Manchester United , Everton ou Tottenham .

"Os clubes que ganharam a Premier League têm investido incrível quantidade de dinheiro, por isso é difícil de vencê-los, mas vamos avaliar." Disse o treinador após a conquista da Copa da Inglaterra.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.