Tecnologia do Blogger.

Chelsea corre para atualizar contrato de Hazard

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hazard foi eleito o melhor jogador do ano pelos torcedores
dos blues, na temporada passada.
Eden Hazard está à beira de se assinar um novo contrato com o Chelsea no valor de £ 200 mil (R$ 800 mil) por semana.

As conversas entre o Chelsea e os representantes do jogador estão em estágio avançado e os 'blues' estão esperando para concluir as negociações com o jogador belga dentro das próximas semanas.

O contrato estendido de Hazard, que vai custar algo em torno de 10 milhões por ano ao longo das próximas cinco temporadas, irá afastar de vez o interesse do Paris St Germain.

Hazard é hoje um dos jogadores mais influentes do Chelsea e o clube correu para compensá-lo com um acordo que reflete no seu novo status no clube.

Hazard só se juntou ao clube há dois anos, a partir de Lille em um negócio no valor de 32 milhões de libras, tem vivido uma boa fase em Londres, depois de algumas dificuldades iniciais.

O acordo antigo do jogador com Chelsea valia cerca de £ 100 mil quando ele chegou de Lille, há dois anos, mas agora ele vai dobrar o seu salário quando ele assinar seu novo contrato com o clube.

Além de Hazard, o Chelsea também anunciaram na semana passada que Thibaut Courtois, que substituiu Petr Cech como o primeiro goleiro a escolha do clube, e Cesar Azpilicueta titular absoluto na lateral-esquerda assinaram um novo contato de cinco anos.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.