Tecnologia do Blogger.

Real avalia contratação de jovens estrelas

terça-feira, 23 de setembro de 2014


Real Madrid está considerando a contratação dos jovens Memphis Depay e Juan Manuel Iturbe na próxima temporada, de acordo com a rádio espanhola 'Onda Cero'.

O clube espanhol já tem algumas ótimas opções na frente, mas eles pretendem reforçar ainda mais o ataque, principalmente com as especulações em torno do futuro de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid.

Segundo os jornalista do 'Onda Cero', o Real está acompanhando o progresso do meio-campo do PSV Eindhoven, Memphis Depay, que impressionou jogando para Holanda na Copa do Mundo de 2014.

Mesmo que o jogador, de 20 anos, assinou recentemente um novo contrato, permanecendo no Phillips Stadium até junho de 2018, 'Los Blancos' vão tentar atraí-lo para o Santiago Bernabeu na próxima temporada.

E, enquanto o Real Madrid continua interessado ​​em Eden Hazard, do Chelsea, eles também estão pensando seriamente na contratação do meia da Roma, Juan Manuel Iturbe.

Apesar do argentino, de 21 anos, ter assinado recentemente com a equipe italiana por cerca de € 22 milhões, os merengues vão acompanhar seu progresso em uma 'equipe de ponta' e valiar se vale a pena ou não fazer um alto investimento na sua contratação.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.