Tecnologia do Blogger.

Reus adia renovação de contratato com o Borussia

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Marco Reus está se recusando a discutir um novo contrato com o Borussia Dortmund, deixando uma serie de clubes atentos e prontos para tentar a contratação do jogador, de 25 anos, no final da temporada.

O meio-campo alemão vem sendo procurado por vários clubes europeus, incluindo o Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Arsenal e Atlético de Madrid, que estão acompanhando sua situação de perto no clube da Bundesliga.

A cláusula de rescisão de Reus está definido para cair para 'apenas' 25 milhões de euros no final da temporada, e os boatos em sua terra natal sugerem que os clubes vão tentar tirar vantagem do baixo valor para levá-lo.

O técnico Jurgen Klopp insiste em afirmar que Reus é uma peça fundamental de seus planos para o futuro, mas o jornal alemão 'Bild' afirma que o meio-campo versátil já disse ao seu clube que ele não tem planos de entrar em negociações sobre um novo acordo até o final da temporada atual.

Reus está declaradamente preocupado com a política de transferência do Dortmund, depois do clube perder Robert Lewandowski e Mario Goetze para seus rivais, Bayern, recentemente, e está esperando para ver como a equipe evolui ao longo da temporada para então se comprometer.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.