Tecnologia do Blogger.

United pensa em zagueiro ex-Galo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O técnico do Manchester United, Louis van Gaal, está pensando na possibilidade de tentar a contratação do zagueiro Nicolas Otamendi, enquanto o holandês olha para resolver seus problemas defensivos, de acordo com o jornal 'Express'.

O jogador de 26 anos, que já esteve na mira de Chelsea e Manchester City, mudou-se para Valência por cerca de 12 milhões de euros em janeiro antes de ser emprestado para o Atlético Mineiro pelo Porto.

Ele voltou para a La Liga lado nesta temporada, e jogou todos os minutos dos quatro jogos do espanhol até agora, ajudando o Valencia a conseguir a segunda colocação da tabela depois que perdeu apenas dois pontos em doze disponível.

Van Gaal passou grande parte da janela de transferência olhando para a contratação de um jogador defensor, mas não conseguiu fortalecer sua linha de trás, que já deixou passar doze gols em seis jogos em todas as competições até agora.

Segundo a imprensa inglesa, o ex-técnico da Holanda, também está atento ao defensores Mats Hummels, do Borussia Dortmund e Gerard Pique do Barcelona.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.