Tecnologia do Blogger.

Cuadrado rejeita última proposta de renovação da Fiorentina

domingo, 28 de setembro de 2014

O meio-campo da Fiorentina, Juan Guillermo Cuadrado, rejeitou a última oferta de renovação de contrato feita pelo clube italiano, segundo revelou o jornal 'Tuttosport'.

A Viola de alguma forma conseguiu manter o jogador, que foi destaque da última temporada, no seu elenco, apesar do grande interesse de Barcelona, ​​Manchester United, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain e ele estão atualmente em negociações com os representantes do jogador sobre a renovação de seu contrato.

No entanto, as últimas noticias vinculadas sugerem que as coisas não estão indo de acordo com o plano, vendo como Cuadrado não está satisfeito com a última proposta apresentada pelos dirigentes do clube.

Enquanto o colombiano recebe atualmente algo em torno de € 1,2 milhões por temporada, ele foi oferecido um salário anual de € 2 milhões, com um percentual de aumento a cada ano, além de vários prêmios relacionados por desempenho.

No entanto, Cuadrado supostamente quer um salário inicial maior e o colombiano sabe que está em uma posição melhor para negociar um bom acordo tendo em conta a quantidade de interesse dos grandes clubes europeus de olho em seu futebol.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.