Tecnologia do Blogger.

United entra na disputa por jovem promessa francesa

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Manchester United é o mais recente clube a mostrar interessa na contratação do meio-campo Adrian Rabiot, do Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal italiano, 'Tuttosport', o clube inglês está mostrando a situação do jogador, de 19 anos, no clube francês, onde o atleta está disposto em deixar o Parc des Princes na próxima janela de transferência em busca de futebol regular.

Rabiot, que recentemente rejeitou uma nova oferta de renovação do PSG , foi alvo da dupla londrino, Arsenal e Chelsea, assim como os italianos da Roma, mas agora é a vez do United de Louis van Gaal entrar na corrida pela jovem promessa francesa.

Titular da equipe francesa sub-21, o garoto, ex-jogador da base do Manchester City, chegou ao PSG em 2010 e fez 43 jogos na equipe principal desde a sua estréia em 2012.

No entanto, a grande disputa no meio-campo do PSG e as grandes contratações feitas pelos novos donos fizeram Rabiot perder espaço na equipe e agora ele está pronto para procurar um novo clube atrás de novas oportunidades.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.