Tecnologia do Blogger.

Inter e mais três clubes interessados em Gilardino

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O retorno do atacante italiano Alberto Gilardino para a Série A está ganhando força ao longo das últimas semanas, e depois de a Inter de Milão se mostrar interessado na situação do jogador do Guangzhou Evergrande, parece que agora outros clubes estariam na briga pelos serviços do atacante italiano: Bolonha, Parma e Torino.

O atacante decidiu deixar o Genoa na temporada passada para tentar a sua sorte na Super Liga chinesa convencido por um alto salário, mas com a oportunidade de voltar para casa para continuar a competir ao mais alto nível, o jogador parece disposto em terminar a sua aventura asiática.

Embora a Inter estaria em melhores condições para assinar Gilardino, não se pode descartar os outros candidatos, uma vez que o atacante vai tomar uma decisão com base nos minutos que lhe são oferecidos em campo, além, é claro, no salario.

De acordo com o jornal 'CalcioMercato.it', qualquer interessado deve pagar aos chineses uma quantia superior a 5 milhões de euros, valor que seria suficiente para levar Gilardino de voltar para a Itália.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.