Tecnologia do Blogger.

Inter de olho no mercado inglês

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


A Inter de Milão está acompanhando de perto a situação de alguns jogadores da Premier League que não vem sendo aproveitados pelos seus clubes nesta temporada.

De acordo com o jornal 'Corriere dello Sport', os dirigentes da equipe italiana mostraram interesse no meio-campo do Liverpool, Lucas Leiva, e também nos atacantes Joel Campbell e Lukas Podolski, ambos do Arsenal.

Lucas foi um dos jogadores que foi visto de perto pelo diretor de esporte do clube, Piero Ausilio, durante sua viagem à Inglaterra na última semana. O brasileiro não vem tendo muitas oportunidades de jogo, em Anfield, e também tem sido fortemente ligado a uma transferência para o Napoli, onde ele iria se reunir novamente com Rafa Benitez.

Já Podolski, que já estava na mira da Inter antes, a imprensa italiana revela que ele foi oferecido a Inter nesta semana. O jogador não estava muito convencido em mudar-se com Walter Mazzarri no comando, mas agora seria a favor de trabalhar sob o comando de Roberto Mancini. Isso também porque Mancio pediu para assinar Podolski na última temporada, quando ele estava no comando do Galatasaray.

O atacante da Costa Rica, Joel Campbell é outro jogador que o clube está interessado e a Inter está pronto para oferece-lo uma rota de fuga de Londres, como ele não vem jogando muito desde a Copa do Mundo.

Também foi especulado, esta semana, que o meio-campo do Chelsea, Mohamed Salah, é uma opção para Inter de Milão caso o jogador seja liberado por empréstimo pelo clube inglês.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.