Tecnologia do Blogger.

Agente confirma interesse do Arsenal em Ledesma

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Com o Arsenal lutando para encontrar qualquer tipo de consistência na Premier League, tem sido amplamente esperado que o técnico Arsene Wenger vai reforçar seu elenco em janeiro.

A defesa é uma preocupação particular para os Gunners , mas reforçar o meio-campo será necessário após as lesões de Mikel Arteta e Jack Wilshere.

De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal está interessado na contratação do meio-campo da Lazio, Cristian Ledesma, com o próprio empresário do atleta confirmando o interesse do clube londrino.

"É verdade, o Arsenal está interessado em Cristian", disse o agente de Ledesma, Vincenzo D'Ippolito. "Houve conversas, mas vamos ver se haverá uma oportunidade para analisar uma oferta."

Ledesma, de 32 anos, nasceu na Argentina, mas tem adotado a Itália como sua casa, a pois ter se mudado para lá em 2001, onde tem sido um dos ídolos da Lazio nos últimos anos.

No entanto, nesta temporada, ele começou apenas uma vez como titular, e poderia estar interessado em deixar a equipe italiana a fim de encontrar mais oportunidades.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.