Tecnologia do Blogger.

Juventus quer novo defensor na próxima janela. Dinamarquês na mira.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A atual campeã italiana, Juventus está mantendo o interesse no defensor do Lille, Simon Kjaer, de acordo com a 'La Gazzetta dello Sport'.

A Juventus está observando alguns defensores de qualidade no mercado, como eles pretendem contratar um zagueiro na próxima janela de transferência, e o jogador da Dinamarca é o mais novo alvo da 'Velha Senhora'.

Apesar de possuir contratação com a equipe francesa até junho de 2017, os dirigentes da Juventus acreditam que Kjaer estaria disponível por uma proposta de apenas € 4 milhões.

O jogador de 25 anos de idade, primeiro chamou a atenção do bianconeri, enquanto atuava no Palermo, mas ele surpreendentemente deixou a Serie A para o Wolfsburg, no temporada de 2010.

Kjaer voltou para a Itália no ano seguinte juntando-se a Roma em um empréstimo de uma temporada, antes de impressionar em Lille, onde marcou um gol em 44 partidas na Ligue 1.

Tendo sucesso em sua carreira na França, o zagueiro dinamarquês poderia ser tentado pela perspectiva de voltar para a Itália, especialmente com Juventus, atual líder, mostrando interesse em seus serviços.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.