Tecnologia do Blogger.

Everton pronto para ganhar dinheiro com venda de Barkley

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ross Barkley está definido para se tornar a próxima 'novela' da janela de transferências de janeiro e, possivelmente, se tornando a maior transferência de 2015.

De acordo com a imprensa inglesa, o Everton está pronto para considerar a venda do jovem Barkley - talvez por uma quantia de 50 milhões de libras (R$ 210 milhões) - para financiar uma reformulação no seu elenco e livrar o clube do risco do rebaixamento.

Manchester City é o clube com maior probabilidade de apresentar uma proposta para contratar o jogador, de 21 anos. Na temporada passada o Everton teve que oferecer ao jogador um novo contrato no valor de £ 65 mil por semana para afastar o interesse de City.

O Everton vem realizando até agora uma péssima primeira parte da temporada e, com o cargo do técnico Martinez ameaçado, os dirigentes estão prontos para dar ao gerente uma nova oportunidade de salvar a temporada da equipe oferecendo a oportunidade de uma reformulação do elenco com o dinheiro vindo da venda da promessa inglesa.

Acredita-se que Chelsea e Manchester United também estão de olho na contratação de Barkley, no entanto, eles irão esperar até o final da temporada para tentar sua contratação devido a prioridade das equipes em reforçar outras áreas.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.