Tecnologia do Blogger.

Barça entra na briga por Douglas Costa

quinta-feira, 12 de março de 2015

O jornal catalão 'El Mundo Deportivo' afirma que os dirigentes do Barcelona estão interessados na contratação do meia-atacante do Shakhtar Donetsk, Douglas Costa.

Segundo o jornal espanhol, o Barça está no mercado em busca de reforços dado que Pedro Rodriguez é atualmente o único reserva imediato do trio Messi, Suarez e Neymar.

No entanto, a maioria dos jornais europeus revelam que o jogador espanhol está de saída do Camp Nou, no final da atual temporada, e os catalães estão desesperadamente em busca de outro jogador do mesmo perfil afim de substitui-lo.

Vendo como seu alvo principal Marco Reus assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund, Barcelona voltaram sua atenção para o antigo desejo, Douglas Costa.

A equipe catalã têm acompanhado o desenvolvimento do brasileiro por mais de dois anos e no último jogo do Shakhtar contra o Bayern pela Liga dos Campeões a equipe espanhola enviou olheiros para assistirem a partida.

Douglas Costa, de 24 anos, conseguiu 36 gols e 38 assistências em mais de 190 aparições com a camisa do Shakhtar Donetsk e ele já revelou que deseja deixar o Pitmen para um grande clube europeu no final da temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.