Tecnologia do Blogger.

Bayern pensa na contratação de Firmino para a próxima temporada

sexta-feira, 13 de março de 2015


O atual campeão alemão Bayern de Munique está mostrando interesse no meia-atacante do Hoffenheim, Roberto Firmino, de acordo com o jornal alemão 'Bild'.

O treinador bávaros Pep Guardiola tem um número de atacantes de qualidade à sua disposição, mas pensando a longo prazo em um substituto para a dupla Arjen Robben e Franck Ribery, o treinador espanhol planeja adicionar mais um nome na próxima temporada.

E segundo o jornal Bild revela o brasileiro do Hoffenheim, Roberto Firmino, é um dos primeiros nomes na lista de pretendentes do clube para a próxima janela de transferência.

O jogador de 23 anos de idade tornou-se um dos nomes mais procurados do mundo, depois do atacante se destacar nas últimas temporadas no campeonato alemão.

Recentemente o seu clube rejeitou uma oferta de € 25 milhões para os seus serviços, mas com uma cláusula de rescisão em seu contrato no valor de € 20 milhões poderá ser ativada no final da temporada, as chances são grandes de que o brasileiro vai finalmente deixar Hoffenheim.

Firmino, que conseguiu 46 gols e 33 assistências em 142 aparições para TSG Hoffenheim e vem atraindo o interesse dos principais clubes europeus, dificilmente ele irá continuar depois do final da atual temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.