Tecnologia do Blogger.

Milner pode deixar o City e a Inglaterra no final da temporada

segunda-feira, 16 de março de 2015

James Milner está pensando em deixar o Manchester City no final da tempoerada para jogar no exterior, com o agente do meio-campo em negociações iniciais com Milan, Roma e Internazionale, além de dois clubes da Espanha.

O contrato de Milner expira no final da temporada e o jogador de 29 anos sabe que esta é sua última chance de uma grande jogada.

Durante a semana a imprensa espanhola vem falando sobre o interesse de Valencia, Sevilla e Atlético de Madrid em Milner.

Embora tenha ganhado dois títulos da Premier League, uma FA Cup e uma Copa da Liga com o City, ele não está muito satisfeito com o seu aproveitamento na equipe titular pelo pelo técnico Manuel Pellegrini.

O seu agente está se movendo em busca de uma boa equipe para o seu cliente começar uma nova aventura na próxima temporada e ele sabe que uma transferência para o exterior seria um bom lugar para Milner, com muitos clubes interessantes.

Além dos clubes espanhóis, equipes da Premier League também estão observando atentamente a situação do jogador nos blues, o técnico do Manchester City, Pellegrini, falou recentemente sobre o interesse em mante-lo na próxima temporada, mas informou que não pode garantir a titularidade para ele.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.