Tecnologia do Blogger.

United começa a planejar a próxima temporada

quinta-feira, 23 de abril de 2015

            Imprensa inglesa já da como certa a transferência de Depay para o Manchester United na próxima temporada.
Com o Manchester United cada vez mais perto de garantir uma vaga para a Liga dos Campeões, o técnico Louis van Gaal está começando a planejar seus alvos de transferência para a próxima temporada.

Van Gaal terá em torno de 150 milhões (R$ 680 milhões) para gastar em uma tentativa de reforçar o elenco do United na tentativa para colocar o clube de volta na briga para recuperar o título da Premier League na próxima temporada, enquanto restabelece o clube como uma das grandes forças europeia.

Assim como fez no ano passado, o United quer se mover rapidamente no mercado de transferências e e garantir alguns negócios antes de levar o time para pré-temporada.

O treinador holandês tem explorado sua amizade com o diretor técnico do PSV Eindhoven, Marcel Brands, para garantir que o United será o favorito para assinar Memphis Depay.

Brands, que trabalhou com Van Gaal durante seu período como gerente do AZ Alkmaar, confirmou, após Depay ajudar o clube a garantir o seu primeiro título holandês apos sete anos neste fim de semana, que o United já oficializou formalmente o seu interesse no jovem.

E de acordo com a imprensa, o United estão preparados para pagar cerca de 25 milhões de libras ao PSV pela contratação do jogador de 21 anos, que Van Gaal incluiu no seu esquadrão da seleção holandesa para a Copa do Mundo no ano passado.

Liverpool e Tottenham também estão interessados, mas especula-se que Depay prefere uma mudança para Old Trafford.

United também estão prontos para se fechar em outros dois alvos para a defesa, o lateral do Southampton, Nathaniel Clyne e o zagueiro do Borussia Dortmund, Mats Hummels.

Clyne admitiu que ele sonha em jogar na Liga dos Campeões na próxima temporada e uma transferência de 20 milhões de libras para Old Trafford, pôde ser concluído logo que a janela de transferências reabre em 1 de Julho. O Chelsea é outro clube que está disputando a contratação do lateral titular da seleção inglesa.

A saída de Jurgen Klopp como técnico do Borussia poderá ser suficiente para convencer Hummels que também é hora de ele assumir um novo desafio na carreira e o United pode estar disposto em oferecer até £ 35 milhões para garantir um dos desejos antigos de Van Gaal.

Com United agora certo de não assumir a sua opção de compra para o fracasso do empréstimo de Radamel Falcao e as contínuas interrogações sobre o futuro de Van Persie, Van Gaal está à procura de um novo atacante - ou talvez dois.

Segundo o Daily Express, o United tem mirado a contratação de Edinson Cavani, que poderá ser vendido no final da temporada pelo PSG para abrir espaços para novas contratações na equipe francesa, e também está atento a situação de Robert Lewandowski no Bayern de Munique, onde apesar de ser titular em algumas partidas o jogador não vem sendo um dos grandes destaques da equipe na atual temporada e poderá ser negociado pelo clube alemão caso uma boa proposta seja apresentada, lembrando que o jogador chegou a custo zero a equipe.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.