Tecnologia do Blogger.

LVG: Depay estava prestes a assinar pelo PSG

sábado, 9 de maio de 2015

Depois do Manchester United anunciar a contratação do meia-atacante Memphis Depay dos atuais campeões holandeses, PSV Eindhoven, antes do final da temporada.

Onde o jogador, de 21 anos, será anunciado oficialmente pelo United quando a janela de transferência abrir em julho, depois do clube inglês ter acordado um contrato de quatro anos com o Dapay.

O técnico holandês informou aos jornalistas hoje que teve que 'correr' para evitar que o destaque do campeonato holandês se junta-se ao Paris Saint-Germain.

"Eu fui 'forçado' a contratar ele", disse Van Gaal durante a sua pré-jogo conferência de imprensa antes do jogo do United contra o Crystal Palace em Selhurst Park, neste sábado.

"Eu não queria contratá-lo antes do final da temporada, porque temos de nos concentrar em nossos jogos. Quando você assina um jogador, você perturbar o foco de seu grupo atual de jogadores.

"As próximas partidas são muito importantes para todos os jogadores. Mas por causa do mercado, eu tive que fazer isso, senão ele teria ido para o Paris Saint-Germain.

"Quando ele estava prestes a assinar pelo PSG, ele não sabia do meu interesse. Eu não quero falar com os jogadores antes da temporada acabar. Eu tenho um sentimento para com os meus jogadores.

"Mas por causa das relações estreitas que eu tenho com a diretoria do PSV, eu poderia lidar com isso."

Apesar de não informa o valor pago pela transferência do jogador do PSV, segundo especula a imprensa inglesa, o valor gira em torno de € 30 milhões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.