Tecnologia do Blogger.

Milan de olho em dupla pouco aproveitada na Inglaterra

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Milan está olhando para o meia-atacante do Manchester City, Stevan Jovetic e do Chelsea Mohamed Salah para reforçar o seu ataque.

Como as negociações com o jogador do Monaco, Geoffrey Kondogbia, ainda em andamento, e com o forte interesse do seu grande rival, Inter, no jogador, o Milan está avaliando outras opções para reforçar o seu elenco para a próxima temporada.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, a sua primeira escolha, caso a contratação de Kondogbia não se concretize, poderia ser Jovetic.

O novo treinador Sinisa Mihajlovic Diavolo já trabalhou com o jogador de 25 anos de idade em seu tempo na Fiorentina e o treinador já teria manifestado a diretoria a sua preferência por ele.

Jovetic, no entanto, é também na mira dos rivais Inter e Juventus .

Outra opção para o clube de Milão, segundo o jornal Gazzetta, seria o nome do meia-atacante do Chelsea, Salah, que atualmente está emprestado a Fiorentina.

A contratação, no entanto, depende se Salah vai optar por continuar com a Viola na próxima temporada.

O clube de Florença já acertou com o Chelsea para estender seu empréstimo e se reunirá o jogador e o seu empresário nessa semana para finalizar a negociação.

Share this article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Ta difícil, Milan não contrata ninguém.
Esse tailandês é mão de vaca.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.