Tecnologia do Blogger.

Schneiderlin sendo observado por United e Arsenal

terça-feira, 2 de junho de 2015

Louis van Gaal está pronto para oferecer uma proposta para o jogador da França, que deixou claro que ele vai deixar o St Mary se ele é oferecido a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Manchester United está tentando sequestrar do Arsenal a contratação do jogador do Southampton, segundo revela a imprensa inglesa.

O treinador dos Gunners, Arsene Wenger, chegou a sinalizar com uma proposta em torno de £ 25 milhões para Schneiderlin, no inicio desse ano, mas devido a lesão do jogador o interesse do técnico francês acabou sendo adiado.

Van Gaal, por sua vez, já anunciou que a contratação de um volante para o United é uma das prioridades. O técnico holandês vê Schneiderlin, de 25 anos, como o jogador certo para preencher Michael Carrick, que nesta temporada sofreu com as lesões.

Falando na semana passada, Schneiderlin, que tem dois anos de seu contrato, disse: "Eu acho que minha decisão está tomada. "A Liga dos Campeões é o meu objetivo e se eu deixar Southampton será para um clube que dispute a Liga dos Campeões."

Schneiderlin também é procurado pelo Atlético de Madrid e Juventus, mas faz questão de ficar na Inglaterra.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.