Tecnologia do Blogger.

Manchester ainda quer mais contratações e PSG negocia com Di Maria

terça-feira, 14 de julho de 2015

Após o clube inglês garantir as contratações de Memphis Depay, junto ao PSV por cerca de 25 milhões de libras, do italiano Matteo Darmian, ex-Torino por 13 milhões, e no inicio desta semana confirmar as contratações de Bastian Schweinsteiger e Morgan Schneiderlin, respectivamente por 14 e 25 milhões de libras o Untited ainda está de olho em mais contratações durante a janela de transferência antes do inicio da próxima temporada.

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United ainda quer a contratação de um atacante e um zagueiro e têm como alvo a dupla Sul americana, Edinson Cavani e Nicolas Otamendi.

O clube vermelho também não perderam a esperança de assinar Sergio Ramos, embora as ligações de David De Gea com o Real Madrid parecem ter esfriado, o que significa que o goleiro espanhol pode ficar mais uma temporada em Old Trafford e, em seguida, sair na próxima temporada.

Por último, o técnico Van Gaal está olhando a situação de William Carvalho do Sporting de Lisboa, que vem sendo acompanhado pelo Arsenal desde a última temporada, e também está estudando a possibilidade de se juntar aos rivais Liverpool e Chelsea na perseguição do meio-campo do Barcelona, Pedro, que deve deixar o clube catalão na próxima temporada.

Di Maria se aproxima de acerto com o PSG

Contratação mais cara da historia do Manchester United, o argentino Angel Di Maria teria fechado um acordo com o Paris Saint-Germain, de acordo com a imprensa na França.

O meio-campo mudou-se para Old Trafford na temporada passada, contratado junto ao Real Madrid por uma valor recorde na janela de transferência britânica por cerca de £ 59.7 milhões.

De acordo com o jornal 'Le Parisien', a saída do jogador parece estar mais perto depois que o PSG concordou os termos de um contrato de cinco temporadas com Di Maria.

O jogador de 27 anos teria dado luz verde a um contrato de cinco anos onde irá receber mais de 250 mil euros por semana no atual campeão francês, e agora para finalizar a contratação os dois clubes precisam negociar o valor a ser pago pela transferência do jogador ex-Real Madrid.

O United está dispostos a negociar o jogador argentino, mas apenas se conseguir recuperar uma grande parte dos 59.7 milhões de libras que eles desembolsaram no ano passado.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.