Tecnologia do Blogger.

Courtois é oferecido ao Real Madrid; City e PSG disputam contratação de meia do Real; PSG quer contratação de Busquet

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Courtois é oferecido para o Real Madrid

De acordo com o jornal espanhol, 'OK Diario', Thibaut Courtois, goleiro do Chelsea, foi oferecido para o Real Madrid, através de representantes do próprio atleta. Segundo a imprensa espanhola, o goleiro belga está desesperado para se transferir para Espanha e isso teria levado os dirigentes do Real Madrid a estudarem sua contratação antes do inicio da próxima temporada.

De acordo com 'OK Diario', Courtois quer deixar a Inglaterra o mais rapidamente possível e gostaria de voltar para Madri, onde ele foi o goleiro do Atlético de Madrid por algumas temporadas e onde o 'camisa um' possui vários amigos.

Real Madrid vai contratar um novo goleiro na próxima temporada, de acordo com os principais jornais esportivos da Espanha, apesar de todos no clube merengue "estarem encantado com o desempenho de Keylor Navas na atual temporada", mas eles querem ter dois grandes goleiros de alto nível e De Gea ainda continua na mira.

Não é a primeira vez que Courtois é oferecido ao clube branco. Quando ele esteve emprestado ao Atlético de Madrid pelo Chelsea e o clube londrino não tinha planos de aproveita-lo na equipe principal, os representantes do belga entraram em contato com o clube espanhol, mas os 'blues' não estavam interessados em vende-lo. Agora, aproveitando a grande reformulação que será feita no clube inglês, o belga quer aproveitar para deixar o mais cedo possível a Premier League e retornar à La liga.

City e PSG disputam contratação de Isco

De acordo com o jornal espanhol 'Sport', Manchester City planeja enviar representantes nos próximos dias a Madri para se encontrarem com o Real Madrid e discutir o futuro de Isco.

O jornal catalão informa que dirigentes do clube inglês vão se reunir com Jose Angel Sanchez, gerente geral do Real Madrid, para discutir uma nova proposta para o meio-campo espanhol. Isco, de acordo com as informações do jornal espanhol, tem uma outra oferta sobre a mesa do Paris Saint Germain, de cerca de 40 milhões de euros.

O Manchester City está disposto em entrar na briga e igualar a oferta para Isco e oferecer ao atleta o dobro do salário que ele atualmente recebe na Espanha.

O futuro de Isco como jogador do Real Madrid vem sendo especulado pela imprensa desde a chega de Rafa Benitez como novo treinador da equipe espanhola, onde ele muitas vezes vem revezando a titularidade com James Rodriguez, outro jogador que não está satisfeito com esse papel.

 PSG vai tentar contratação de Busquet


O PSG quer a contratação de Sergio Busquets do Barcelona para substituir Thiago Motta na próxima temporada. Segundo o jornal 'Le Parisien', os franceses vão tentar a sua contratação no próximo ano, embora não pareça nada fácil tira-lo da Espanha.

O meio-campo brasileiro parece quase certamente não vai continuar no Paris Saint-Germain na próxima temporada e na capital francesa já começaram a busca por um substituto para a posição. Dada ao grande orçamento disponível para contratações, o treinador do PSG já indicou a contratação de Busquets aos dirigentes franceses, classificado por ele como um dos melhores jogadores dessa posição.

A saída de Sergio Busquets parece bastante improvável a qualquer custo. No entanto, o PSG está pronto para aproveitar o impasse sobre a renovação do jogador com o Barcelona, onde eles vão se reunir nas próximas semanas para discutir a renovação de seu contrato.  
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.