Tecnologia do Blogger.

Fabregas pode sair do Chelsea e jogar na Itália

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O meio-campo do Chelsea, Cesc Fabregas, teve uma temporada para esquecer até agora, mas de acordo com a imprensa italiana dois clubes da Serie A estão prontos para oferecer ao espanhol uma chance de salvar sua carreira na 'terra da bota'.

O jornal 'Corriere dello Sport' escreve que tanto Juventus e Inter de Milão estão prontos para disputar a contratação do jogador, ex- Arsenal e Barcelona, que pode deixar o Stamford Bridge no próximo ano.

Fabregas teve uma temporada difícil no clube de Londres e foi um dos jogadores vaiado pela torcida, após a demissão de José Mourinho antes do Natal.

Ele, ao lado de companheiros de equipe Diego Costa e Eden Hazard, foi alvo de torcedores que sentiram que eles foram os culpados pela demissão de Mourinho ao não jogarem no mesmo nível que apresentaram na última temporada.

Então, não seria nenhuma surpresa para ver alguns desses jogadores seguirem Mourinho pela porta de saída , e Milão ou Turim estão prontos para atrair o jogador de 28 anos.

Juventus perdeu uma série de jogadores-chave na última temporada e com Paul Pogba constantemente ligado a uma transferência para Espanha, Fabregas poderia ser uma adição valiosa se ​​ele pode reviver sua carreira.

E o novo e melhorado Inter de Milão já está pensando em se preparar para Champions League na próxima temporada , com a equipa de Roberto Mancini atualmente topo da liga, e Fabregas seria uma contratação importante para o elenco de Mancini.

No entanto, grandes vendas estão temporariamente bloqueadas até o final da temporada enquanto os 'blues' aguardam a chegada de um treinador permanente, já que Guus Hiddink assumirá o comando da equipe até o final dessa temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.