Tecnologia do Blogger.

Ex-presidente do Real pede Suarez no clube

sábado, 2 de novembro de 2013

O ex-presidente Ramón Calderón acredita que o Real Madrid vai fazer uma nova proposta para atacante do Liverpool Luis Suárez na janela de transferências de janeiro.

De acordo com o 'talksport', Calderón acredita que o atacante uruguaio seria tentado pela possibilidade de mover-se para os gigantes espanhóis, apesar do bom começo de Liverpool na atual temporada.

Na perspectiva de Suarez fazer tal movimento Calderón afirmou: "É o sonhos de qualquer um jogar no Real Madrid. Tenho certeza que suarez gostaria de vir ", disse Calderón. "Eu vi no outro dia, ele marcou três gols e está jogando muito bem. Ele é um jogador fantástico. Todo mundo gostaria de tê-lo em sua equipe. 

"Eu não sei se o Liverpool está indo para vendê-lo e se o Real Madrid tem dinheiro suficiente para pagar por ele em janeiro. Ele poderia jogar na Liga dos Campeões, porém, ele não está jogando Champions League com o Liverpool, então seria uma boa chance de se Real Madrid acha que eles precisam de algo parecido com ele, porque [Karim] Benzema não está jogando bem e eles não têm um atacante bom hoje, então talvez por isso [a transferência pode acontecer]. 
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.