Tecnologia do Blogger.

Milan disposto em se desfazer de Balotelli, no final da temporada.

domingo, 27 de abril de 2014

A paciência do AC Milan com as 'palhaçadas' de Mario Balotelli parece ter chegado ao fim e o clube italiano está pronto para vendê-lo ao termino da temporada.

Balotelli entrou em confronto com jornalistas depois de ter sido substituído durante a  perda de 2-0 do Milan para Roma na sexta-feira à noite.

E a imprensa na Itália sugerem que a explosão do jogador foi a gota d'água para a diretoria do Milan.

Comentarista do 'Sky Sport Italia', Giancarlo Marocchi sugeriu que Balotelli não provou ser um jogador de 'elite', porque ele ainda não se moveu o suficiente sem a bola durante o jogo.

Balotelli respondeu:. "Você não entende nada de futebol. Confie em mim, você realmente não sebe.

"Eu nunca disse que eu sou um jogador de elite. Eu sou um jogador perfeitamente normal, isso vai levar tempo para se tornar de classe mundial, mas as razões por que eu não sou uma estrela não são as mesmas razões que você pensa.

A irritação de Balotelli ficou evidente aos 24 minutos do segundo tempo, quando Seedorf resolveu tirá-lo para promover a entrada de Pazzini. O atacante não gostou e reclamou abertamente com o treinador, que evitou colocar mais lenha na fogueira.

"Não há problemas. Mario foi uma das três substituições que fiz, não vejo razão para nós analisarmos cada uma delas. Eu queria dar espaço para Pazzini, e ele foi muito bem, quase marcando um gol" – disse o holandês após a partida.

Ao que parece, a Inglaterra é o provável destino do jogador, de 23 anos. Segundo a imprensa inglesa, Arsenal, Tottenham, Liverpool e o Chelsea de Mourinho, com que o jogador já foi comandado na Inter, são os principais candidatos, com o Monaco correndo por fora.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.