Tecnologia do Blogger.

Schmeichel na mira de Arsenal e Milan

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Kasper Schmeichel, filho do mítico Peter Schmeichel, está definido para escolher entre Arsenal, Olympiakos, AC Milan ou Southampton depois de todos os quatros clubes terem entrado em contato com o agente do goleiro do Leicester sobre uma possível transferência ao final da temporada.

Schmeichel estará livre do contrato quando a temporada terminar e até agora o defensor não chegou a um acordo sobre a assinatura de um novo contrato com os 'Foxes', apesar de ajudá-los a ganhar a promoção para a Premier League esse ano.

E segundo a imprensa na Dinamarca, existem vários clubes prontos para oferecer ao jogador, de 27 anos, um lugar no seu plantel.

Arsenal parecem cada vez mais provável que seja capaz de oferecer Schmeichel a Champions League na próxima temporada, com Olympiakos também esperando a atração do futebol europeu poderia trabalhar a seu favor.

O Milan por outro lado, apesar de sofrerem uma temporada difícil, continuam confiante na contratação do goleiro dinamarquês, apesar do clube não disputar a maior competição de clubes da Europa, na próxima temporada.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.