Tecnologia do Blogger.

United e City na disputa pela contratação de Sagna.

domingo, 18 de maio de 2014

Os franceses PSG e Monaco também estão acompanhando a situação do lateral
Manchester United está pronto para começar as negociações com o lateral-direito do Arsenal, Bacary Sagna, na próxima semana.

O site inglês "Sportsmail" revela que o clube de Old Trafford já fez os primeiros contatos com os representantes do jogador francês para saber da sua disponibilidade.

No entanto, o United terá que enfrentar a concorrência do seu vizinho: o Manchester City. Sagna vai começar uma negociação formal com representantes do Manchester City na próxima semana, com uma proposta de um contrato de quatro anos, no valor de £ 100 mil por semana esperando pelo jogador, segundo revela o jornal.

O clube de Etihad Stadium está bem avançado em seu interesse no lateral francês, mas o United está pronto para atrapalhar a vida do seu rival da cidade para vencer a sua contratação.

O defensor, que termina o seu contrato com o Arsenal no próximo mês e não deverá renovar, quer que o seu futuro seja resolvido antes do início da Copa do Mundo, já que o jogador quer ir para o torneio com a mente livre.

Aurier foi acompanhado de perto por Wenger na temporada
Por outro lado, o Arsenal está próximo de fechar um acordo com o Toulouse para a contratação de Serge Aurier, escolhido por Wenger como substituto de Sagna.

Aurier, de 21 anos, que estará ao lado de nomes como Yaya Touré e Didier Drogba para a Costa do Marfim na Copa do Mundo, está ansioso para fazer uma mudança para a Premier League, e custaria os Gunners apenas £ 7 milhões.

O defensor, que foi nomeado para equipe do ano na Ligue 1, é famoso por seu jogo ofensivo, onde ajudou a sua equipe ​​com seis gols e seis assistências nesta temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.