Tecnologia do Blogger.

Em baixa na França, Doria pode ser emprestado pelo Olympique

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Jogador que ser emprestado no próximo ano para não perder
chance na seleção.
O zagueiro brasileiro Doria pode estar deixando o Olympique de Marseille na próxima janela de transferência, de acordo com o Jornal francês 'Du Dimanche'.

O jogador de 20 anos foi um dos jogadores que chegaram ao Stade Velodrome no incio da temporada, junto com o treinador Marcelo Bielsa, mas o jovem, por sua vez, não vem tendo um bom começo de carreira na França.

Doria não fez um único jogo para o time principal nesta temporada e recentemente foi disponibilizado para a equipe reserva do clube francês.

Motivo que levou a imprensa no país sugerir que o brasileiro poderá em breve estar deixando Marseille e parece que o zagueiro, ex-Botafogo, tem algumas ofertas no momento.

Jornal 'du Dimanche' sugeriu que OM já recebeu quatro propostas oficiais para Doria, com três daqueles sendo ofertas de empréstimo de clubes brasileiros e uma transferência para compra do jogador em definitivo.

Um empréstimo até o final da temporada poderia ser a melhor opção para todas as partes envolvidas, dado que os dirigentes do Olympique não querem permitem o defensor em deixar o clube por um preço menor do que foi pago ao clube carioca neste ano.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.