Tecnologia do Blogger.

Man City pode fazer novas contratações em janeiro, revela treinador

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, revelou o clube poderia trazer novos jogadores quando a janela de transferência reabrir em janeiro.

Com seis pontos atrás do líder Chelsea na briga pelo título da Premier League, a forma impressionante dos blues poderia forçar o City em buscar novos reforços para o ano que vem.

O clube inglês ainda está vivo na UEFA Champions League, graças à sua vitória improvável sobre o Bayern de Munique na terça-feira. Dito isto, a equipe de Pellegrini precisa vencer em Roma no próximo mês, a fim de reservar o seu lugar nas oitavas.

"É uma coisa que talvez a gente vai falar mais, nas próximas semanas", disse Pellegrini sobre a possibilidade de fazer novas contratações. "Mas não neste momento. Estamos apenas focados na Premier League, e focado no jogo em Roma.

"Se continuarmos na Liga dos Campeões, teremos um monte de coisas para pensar, mas é preciso lembrar que temos restrições este ano - restrições que não podemos trazer jogadores importantes porque temos de deixá-los fora da lista de convocados para a Liga dos Campeões .

"Então, vamos ver, mas eu repito que neste momento não é a prioridade. Nós não estamos pensando nisso, porque eu acho que é importante ter a confiança no elenco que temos ".


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.