Tecnologia do Blogger.

Napoli pensa em Lavezzi e irá estudar retorno do atacante em 2015

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Napoli está considerando a possibilidade do retorno do atacante do Paris Saint-Germain, Ezequiel Lavezzi, revela o jornal italiano 'Tuttosport'.

Não é segredo a Azzurra precisa de um substituto para Lorenzo Insigne, que vai estar ausente pelo menos pelos próximos quatro meses com uma lesão no joelho, e eles parecem prontos para lançar uma proposta à sua ex-estrela.

Ezequiel Lavezzi é amplamente cotado para deixar Parc des Princes, em janeiro, com o atacante ter pouco mais de um ano e meio em seu atual compromisso com o clube.

Com o argentino ainda longe de discutir uma extensão de contrato com o PSG, o clube francês parece disposto em ouvir algumas ofertas na próxima janela de transferência.

Lavezzi já revelou que está muito interessado em um retorno à Serie A italiana, com a Inter de Milão também acreditando ser uns dos interessados em sua contratação.

O jogador de 29 anos, nunca se conseguiu provar o seu valor na França, e não vem sendo aproveitado no PSG como era no Napoli, motivo pelo qual está pesando na decisão do argentino.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.