Tecnologia do Blogger.

Milan e Roma acompanhando situação de jovem do Bayern

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Milan e Roma estão disputando a contratação da joia do Bayern de Munique, Pierre-Emile Hojbjerg, segundo revela o jornal 'Il Corriere dello Sport'.

A jovem revelação da equipe alemã não acredita que ele pode ganhar uma vaga na primeira equipe no Alianz Arena e está pronto para deixar os bávaros na primeira oportunidade que tiver.

Falando após o jogo do Manchester City v Bayern, o jogador de 19 anos confirmou que seu agente está conversando com os dirigentes do clube sobre a sua situação, o que fizeram aumentar às especulações que ligam Hojbjerg com uma saída na próxima temporada.

De acordo com o 'Corriere dello Sport', Milan e Roma estão prontos para oferecer ao jovem dinamarquês uma possibilidade de deixar o Bayern, com os dois clubes esperados para acelerar o seu interesse em janeiro.

Apesar de fazer apenas cinco jogos na Bundesliga nesta temporada, Hojbjerg já garantiu uma vaga de titular na equipa nacional, tendo iniciado três jogos nas eliminatórias da Euro 2016 e chegando a marcar um gol.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.