Tecnologia do Blogger.

Inter chega a acordo com Podolski e também mira jogador espanhol

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O jornal italiano 'Corriere dello Sport' revelou que a Inter de Milão chegou a um acordo salarial com o atacante do Arsenal, Lukas Podolski.

O Nerazzurri tem estado em contato com os agentes do atacante por um tempo e eles parecem ter persuadido a estrela Alemanha em se transferir para o estadio Giuseppe Meazza.

No entanto, eles ainda precisam chegar a um acordo com os Gunners para a transferência de Podolski, apesar de um acordo de empréstimo de seis meses interessar para ambas as equipes.

Inter estaria pronto para incluir uma cláusula de compra no valor de € 8 milhões, caso o jogador se destaque durante o seu período de empréstimo.

O técnico Roberto Mancini está desesperado para adicionar jogadores de qualidade em janeiro e o treinador italiano já deu o seu 'ok' para a chegada do atacante alemão ao elenco da Inter.

Outro jogador que vem atraindo o interesse de Mancini é o meio-campo espanhol, Ignacio Camacho do Malaga. A Inter está interessada em reforçar o meio-campo e, enquanto Lucas Leiva, Paulinho e Geoffrey Kondogbia também estão na mira, a equipe italiana enfrenta a concorrência do Atlético de Madrid na briga pelo atleta espanhol.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.