Tecnologia do Blogger.

PSG mira contratação de Argentino e quer belga por empréstimo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Paris Saint-Germain está seriamente interessado em contratar o meio-campo da  Lazio, Lucas Biglia, como pode revelar o 'Il Tempo'.

Com Adrien Rabiot e Yohan Cabaye sendo especulado com uma saída do Parc des Princes , o clube francês está no mercado a procura de um novo meio-campo.

Biglia foi contratado na temporada passada pela Lazio.
De acordo com o jornal italiano, eles fizeram a estrela da Lazio, Lucas Biglia, seu alvo prioritário na próxima janela de transferência e já estabeleceram contato inicial com os agentes do jogador argentino.

A primeira reunião foi realizada na França, um par de semanas atrás, com o PSG tendo iniciado a conversa com uma proposta de € 15 milhões. No entanto, a imprensa revela que os dirigentes da Lazio estão esperando algo em torno de € 30 milhões, mas eles poderiam baixar o preço pedido devido à má situação financeira do clube.

Outro clube que vem acompanhando a situação de Biglia é o Real Madrid, que já sondou o meio-campo argentino e estão prontos para duelar com o clube francês.

Além de Biglia, a imprensa britânica revela que os dirigentes do Paris Saint-Germain também estão acompanhando a situação da jovem estrela do Manchester United, Adnan Januzaj. O atual líder da 'Ligue 1' estaria pensando na ideia de contratá-lo por empréstimo nesta temporada visando um possível acordo permanente com o belga no futuro.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.