Tecnologia do Blogger.

Na mira do São Paulo, Doria desperta interesse de clubes espanhóis

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Segundo escreve o jornal francês L'Equipe, os rivais da La Liga, Sevilla e Valencia, estão mostrando interesse no zagueiro Doria do Olympique de Marselha.

O brasileiro que está ha menos de um ano no clube de Marselha, quando deixou o Botafogo, tem lutado para conseguir sua estreia no Stade Velodrome.

Com o jogador claramente fora dos planos da equipe do técnico Marcelo Bielsa, ele está sendo fortemente ligada a uma saída durante a janela de transferência em janeiro.

De acordo com o L'Equipe, Sevilla e Valencia têm expressado seu desejo de contar com o jogador de 20 anos, em um contrato de empréstimo até o final da temporada com a possibilidade de tornar a negociação de forma permanente.

Doria chegou na França como uma das melhores jovens promessas da América do Sul, mas o problema é que o novo treinador Marcelo Bielsa não foi consultado pelos dirigentes do clube.

Como resultado, o defensor é altamente improvável que consiga tempo de jogo enquanto o treinador argentino estiver comandando o clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.