Tecnologia do Blogger.

Wenger revela que o Arsenal tem dinheiro para gastar durante a janela de transferência

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, revelou que o clube poderia gastar altas quantias em janeiro, se os jogadores certos estão disponíveis.

Wenger enfim 'abriu a carteira' nas últimas janelas, acertando com Alexis Sanchez, Danny Welbeck e Mesut Ozil por altas taxas de transferências.

Falando em uma conferência de imprensa antes do jogo dos Gunners contra o Liverpool no último domingo, Wenger disse: "Houve períodos em que não tínhamos o dinheiro. O que eu não gosto é de gastar o dinheiro que eu não tenho.

"Agora eu tenho dinheiro, então não há nenhum problema gastá-lo em contratações. O que eu lutei contra era gastar dinheiro que teria colocado o futuro do clube em perigo. Se encontrarmos o jogador certo, vamos fazê-lo. Sem qualquer dúvida.

"Há uma enorme diferença entre os percepção que se tem de mim e da realidade. Eu não estou com medo de gastar dinheiro. Se você sair comigo uma noite, você vai entender isso. "

Quem o Arsenal deve assinar em janeiro?
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.