Tecnologia do Blogger.

Agente confirma interesse do United em Marquinhos

domingo, 25 de janeiro de 2015


O Manchester United segue mostrando interesse no zagueiro do Paris Saint-Germain, Marquinhos, e o representante do jogador confirmou o interesse do clube inglês.

Não é nenhum segredo que o atual quarto colocado da Premier League estão desesperados para contratar um defensor de alta qualidade e eles têm sido associados com um interesse no brasileiro durante esta janela de transferência de Janeiro.

E enquanto o PSG não queria ouvir ofertas para o jovem na temporada passada, as coisas podem mudar no final da atual temporada.

"Ano passado, o presidente do PSG declarou durante a janela de transferência que Marquinhos era inegociável," disse o agente Giuliano Bertolucci ao 'Le Parisien'.

"Vamos ver qual será a sua posição durante essas duas janelas . Muitos clubes estão interessados. E o Manchester United é um deles, é verdade. "

Com Thiago Silva e David Luiz sendo os dois zagueiros principais no clube do Parc des Princes, Marquinhos é provável que esteja interessado em deixar o clube, mas a transferência depende se o Manchester United é capa de acordar uma taxa de transferência com o clube francês.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.